terça-feira, 23 de novembro de 2010

Unhas coloridas.



12 comentários:

  1. Amo fotografia, amo fotografar *--*
    Adorei aqui, e estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. olà
    fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
    me siga por favor
    www.amorimortall.blogspot.com
    obrigado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, achei lindaas >.<

    www.mylittleblogofgossip.blogspot.com

    se gostar segue e comenta? to começando .. obg

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ameii as unhas vc que faz?
    to seguindo viu
    beijos http://wwwdiarionikabloggspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em Nail Art e vou confessar que essa última me deixou babando no teclado :/// Genial demais

    ResponderExcluir
  7. Que liinda essa unhas decoradas de galáxia!
    Pena que não tenho muito jeito para fazê-las :(

    Beijinhos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  8. UAU. Eu não gosto de unhas decoradas mas essa primeira esta maravilhosamente perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Diferentes, amei o estilo da primeira! Faria nas minhas :)

    http://inkedthais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir