sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eles também usam óculos!!






6 comentários:

  1. Morri na segunda foto. Muuuito fofo.

    mas olha, estou passando pra avisar da promoção lá do Blog.
    Entra lá e vê se gosta, se gostar participaaa!

    beijoos linda.

    ResponderExcluir
  2. AAwm que lindinhos.
    Queria que meu cachorro fosse mais comportado pra mim poder tirar fotos assim dele :/

    Beijão, God bless!

    ResponderExcluir
  3. que lindinho!!

    o meu cachorro apesar de maluco tbem tem uma assim.
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. "Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."
    DESEJO-TE UMA SEMANA ABENÇOADA
    BJS COM CARINHO

    ResponderExcluir
  5. Legal!
    Vi o link de vocês no www.horadoflush.blogspot.com, e vim correndo.
    Gostei.
    Tenho umas fotos que talvez vocês queiram publicar.
    Como faço?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia de cães...

    Ameeeiii...♥

    ResponderExcluir