sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Árvores coloridas!



12 comentários:

  1. Muito bom meninas!
    Escrevi outro dia para vocês e não obtive resposta:

    "Vi o link de vocês n www.horadoflush.blogspot.com, e vim correndo.
    Gostei.Tenho umas fotos que talvez vocês queiram publicar.Como faço?bj 18 de outubro de 2010 18:12"

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo...
    Tudo de bom o seu blog!

    Amei tudoooo...
    Tô seguindo!
    Segue o meu lá tbm...

    Bjoo♥

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas! *-*
    Tão difícil achar árvores assim! HAHA
    Beeijos! :*

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso. Consegui sentir o cheiro das flores e quis dormir debaixo de sua sombra. Lindo. E parabéns pelo seu blog. Quando a gente pensa que já tá bom, você consegue melhorar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA
    VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. ONDE CONSIGO UMAS ARVORES COLORIDAS DESSAS ???

    ResponderExcluir
  7. adorei essas arvores qual o nome e onde as encontro??
    bj

    ResponderExcluir
  8. Aqui em POA ela ficam coloridas de vez em quando, mas não tanto assim, kkk

    ResponderExcluir
  9. Qual o nome dessas árvores...?

    Favor responder no e-mail: nazarethadv@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. o nome desas arvores seu idiota é café com lente

    ResponderExcluir